Ads 468x60px

.

Labels

18 de julho de 2014

Que tal aprender a desenvolver apps de Android com funcionários da Google?

Com o vasto conhecimento que existe na internet, é possível aprender bastante sobre diversos assuntos através de pesquisas e ao acessar os sites certos. Sites como o Coursera e Udacity oferecem cursos gratuitos e pagos, ministrados em diversas línguas e que levam informação de modo virtual para milhares de pessoas do mundo. 
E que tal aprender a desenvolver aplicativos para o Android com os próprios funcionários de renome da Google? Por mais estranho que isso pode parecer, é algo que realmente acontecerá através do estranho Udacity. O melhor é que esse curso de desenvolvimento de apps é totalmente gratuito, apesar de que se você pagar US$ 150 inúmeros benefícios serão dados, como códigos corrigidos, suporte constante e um certificado verificado. Veja o vídeo de apresentação do curso: 
Três professoras com grande experiência no sistema mobile da Google ministrarão as aulas em inglês e através de vídeos. São eles Reto Meier, Katherine Kuan e Dan Galpin. Entre os conteúdos que serão abordados, os estudantes podem esperar por funcionalidades simples 
e elaboradas, criação de layouts, notificações, desenvolvimento, modelos de códigos, entre outros. 

Vale ressaltar que os interessados já devem possuir um forte conhecimento na área de Java e C#. Felizmente, existem outros cursos online que podem completar o seu grau de conhecimento nesses campos mencionados, inclusive no próprio Udacity. 

Fonte: tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }