Ads 468x60px

.

Labels

13 de maio de 2014

Conheça o LiveSoccer e confira os resultados do futebol no Android

O LiveSoccer, app que permite ao usuário a acompanhar os resultados em tempo real das principais ligas de futebol, chegou a todos os usuários de Android. O aplicativo, antes disponível apenas na Samsung Apps, é gratuito e funcionará como uma boa alternativa para quem deseja seguir de perto os futuros resultados da Copa do Mundo, que acontecerá este ano no Brasil.
Por meio da ferramenta, que está disponível em inglês, português e espanhol, é possível ainda conferir os jogos e eventos ao vivo, junto a comentários de jornalistas profissionais, análises de jogo Head2Head, estatísticas de cada jogo e fotos dos jogadores.
O LiveSoccer disponibiliza dados das competições nacionais, como o Brasileirão, e também da Primeira Liga Portuguesa, a Premier League de Inglaterra, a Serie A de Itália, a Primera División de Espanha, a Bundes Ligue da Alemanha, e competições internacionais como a Champions League, Liga Europa. O app também traz informações de clubes, como o Real Madrid, Chelsea, Barcelona, Benfica, Corinthians, Barcelona, Manchester United, FC Porto, Arsenal, Fluminense, Cruzeiro, Corinthians e muito outros.
Além disso, é possível encontrar estatísticas dos melhores jogadores do Mundo, como Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Radamel Falcao, Gareth Bale, Andres Iniesta, Philipp Lahm, Neymar, Luis Suarez, Franck Ribery e Sergio Busquets. O usuário pode seguir seus campeonatos favoritos e receber também notificações Push sobre os gols, resultados, cartões e substituições.

Fonte: techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }