Ads 468x60px

.

Labels

20 de novembro de 2013

Google Play Banca: o novo app para jornais, revistas e atualizações

Nesta quarta-feira (20), a Google anunciou um novo aplicativo, o Google Play Banca — ou Newsstand, se você preferir. A novidade é uma espécie de junção dos programas Currents e Magazine, sendo que ele tem o objetivo de permitir que você acesse diferentes tipos de conteúdo de maneira simples e prática.
Com a novidade, é possível comprar edições de revistas ou jornais eletrônicos, assim como assinar diferentes desenvolvedores, canais e sites para receber notícias e diferentes atualizações. O processo de funcionamento é bastante parecido com o aplicativo de banca que já era utilizado pela Apple há algum tempo, só que voltado para aparelhos Android.

Por enquanto, é possível escolher o The New York Times, Wall Street Journal, Financial times e também o Los Angeles Times. Com isso, os produtores de conteúdo não são obrigados a criar aplicativos próprios para que os adeptos do Android possam receber as suas novidades, criando uma nova via de acesso.

Além de tudo isso, você também pode trabalhar com diferentes categorias temáticas, como “artes e fotografia” ou “Negócios e finanças”, assim como utilizar o recuso de Leia Agora e navegar por diferentes novidades do momento. A disponibilidade de conteúdo só tende a crescer, já que o software ainda está em um estágio inicial.

Contudo, como acabou de ser lançado, o programa ainda conta com algumas restrições. Dessa maneira, o Google Play Banca ainda não está disponível para usuários brasileiros, sendo que não há uma data específica que defina o lançamento para aparelhos “verdes e amarelos”.

Fonte: tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }