Ads 468x60px

.

Labels

24 de outubro de 2013

Google compra empresa do app que deixa o Android dez vezes mais rápido

Caso você seja um dos usuários mais assíduos do sistema Android, é provável que conheça o aplicativo DroidBooster. O software tem a função de fazer com que o programa criado pela Google para os seus dispositivos móveis rode dez vezes mais rápido.
Agora, notícias de fontes internacionais afirmam que a Google comprou a startup FlexyCore, que é justamente a desenvolvedora do DroidBooster. De acordo com informações do L’Expansion, o processo de compra demorou um ano para ser terminado e culminou em um gasto de US$ 23 milhões (cerca de R$ 49 milhões) por parte da gigante de Mountain View.

Planos simples e promissores...
Dessa maneira, o DroidBooster e todas as outras ferramentas desenvolvidas pelo pessoal da FlexyCore durante os cinco anos de existência da empresa passam a ser propriedade da Google. Além de tudo isso, já foi informado que os colaboradores da companhia comprada vão fazer parte do time que trabalha exclusivamente com o sistema Android.

E, como muita gente já deve ter imaginado, a gigante de Mountain View pretende utilizar a experiência da FlexyCore para fazer com que o Android fique mais rápido. No entanto, é provável que os resultados demorem um pouco para aparecer — e o DroidBooster já foi retirado da Google Play, de modo que você é obrigado a realmente esperar.

Fonte: tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }