Ads 468x60px

.

Labels

13 de setembro de 2013

Final Fantasy: All The Bravest vira gratuito e chega ao Android

Um dos maiores caça-níqueis da Square Enix para o mundo dos smartphones chegou ao mundo dos aparelhos Android esta semana. Com isso, Final Fantasy: All The Bravest passa a ser disponibilizado de forma gratuita.
O game reúne diversos personagens da franquia, que devem unir seus poderes para enfrentar diversos inimigos conhecidos. No entanto, o número de batalhas às quais os jogadores têm direito é limitado, exigindo que algumas horas sejam aguardadas antes que a equipe de heróis se recupere.

Em seu lançamento, o jogo foi duramente criticado por apresentar uma jogabilidade fraca aliada a um sistema de microtransações abusivo. Além de limitar o número de rodadas às quais os consumidores têm direito, o game também exige o investimento de uma grande quantidade de dinheiro real para liberar o uso de seus personagens mais conhecidos, como Cloud (FFVII) e Squall (FFVIII).

Fonte: tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }