Ads 468x60px

.

Labels

25 de junho de 2013

Vine no Android ganha integração com Facebook

Lançado aparentemente de forma precoce, com muitos recursos faltando, o Vine do Android começa a ficar mais parecido com a versão do iOS. Na última atualização, o aplicativo recebeu a função de compartilhamento para o Facebook, por exemplo.
A ferramenta faz companhia à que permite enviar ao Twitter um link dos vídeos gravados. Junto com ela, também foram adicionados recursos que aprimoram o sistema de busca do aplicativo. Agora, além do “Explore”, dá para pesquisar por usuários e por tags usadas nos posts.

As adições da nova atualização melhoram a experiência de uso do Vine no Android consideravelmente, e devem servir como respostas ao novo recurso de vídeo do Instagram. Os compartilhamentos funcionam muito bem – embora sejam comprometidos por falhas em outras partes do app –, e o sistema de busca por tags torna bem mais fácil encontrar outros usuários interessantes para seguir. Aliás, há até um um ranking de Trending (tags em alta), similar aos Trending Topics do Twitter.

No entanto, o aplicativo ainda tem muito a melhorar. Nos testes no INFOlab, tivemos problemas para subir um vídeo na rede do Vine, por exemplo, mesmo estando com o smartphone conectado a uma rede Wi-Fi. Chegamos à parte de ativar o compartilhamento no Facebook e no Twitter, mas uma falha acabou reiniciando o app por duas vezes, sem mais nem menos. Além disso, há certa lentidão no carregamento dos pequenos filmes que aparecem na linha do tempo.

Fonte: info/abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }