Ads 468x60px

.

Labels

9 de junho de 2013

Aplicativos

Vine - Android 4.0+ - Grátis - É um serviço divertido e inteligente que permite que você crie vídeos de até cinco segundos para compartilhar na internet. O aplicativo chega ao Android para ampliar ainda mais o número de usuários.
Ele funciona como um Instagram, mas com vídeos que são semelhantes a GIFs em alta resolução. O app é muito organizado e intuitivo e tem conexão com o Twitter, para que você publique o conteúdo para todos os seus amigos.

Duolingo - Android 2.2+ - Grátis - É para quem está estudando ou deseja ter contato com um novo idioma. Duolingo é um serviço online e totalmente gratuito  que já é amplamente conhecido na internet
Inicialmente, o aplicativo em português conta com instruções para aprender inglês, mas, se você já domina este idioma, pode aprender também francês e italiano. O serviço traz lições, traduções e diferentes módulos, sempre com apelo visual. Uma grande ajuda para quem quer aprender novas palavras e expressões.

Yandex.Shell - Android 2.1+ - Grátis - É a dica de personalização da semana, com uma interface muito bonita e moderna. Você pode atualizar o visual do sistema operacional mesmo que ainda esteja preso nas versões mais antigas do Android.
A homescreen vai ganhar efeitos de transição muito bonitos, e o aplicativo ainda tem widgets diversos com informações como clima e acesso ao brilho de tela e conexões sem fio. Yandex.Shell é um app leve e muito estável, algo essencial para a interface de seu gadget.

Real Guitar Free - Android 2.2+ Grátis - Para os fãs de música, nossa dica é Real Guitar Free, um app que transforma seu Andorid em um violão acústico. A ideia é incentivar quem está aprendendo acordes e notas, além de servir como um passatempo divertido.
Você pode tocar músicas, compor e utilizar as indicações do app para aprender a posição dos dedos. A interface é muito bonita e bem desenvolvida e você ainda pode escolher entre um violão com cordas de nylon ou aço.

Fonte: tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }