Ads 468x60px

.

Labels

1 de junho de 2013

Android Moto X é real, diz Motorola Mobility

O Android secreto que a Motorola Mobility desenvolve para competir com a linha Galaxy, da Samsung, e o iPhone, da Apple, realmente existe, disse o CEO da empresa, Dennis Woodside. E começará a ser comercializado em outubro deste ano. Segundo o executivo, o smartphone chama-se Moto X e tem, em seu design, palpites do Google. 
 E, nas palavras dele, será o gadget mais revolucionário dos últimos tempos. Além de um Android puro, uma bateria de longa duração e com algumas inovações incorporadas ao sistema, o smartphone terá uma grande quantidade de sensores. “O aparelho será inteligente a tal ponto de saber quando o usuário quer tirar uma foto. 

E quando ele perceber isso, vai ativar a câmera sozinho, sem necessidade de qualquer comando”, revela. O Moto X, que terá uma tela com a tecnologia OLED, vai saber quando o telefone está no bolso e, ainda, quando o usuário está dirigindo. Nestas situações, vai bloquear o envio de SMS para evitar acidentes. E vai funcionar como um vigilante: se o motorista ultrapassar a velocidade limite da via por qual trafega, emitirá um alerta.

Made in USA - Dennis Woodside afirmou que o aparelho será fabricado nos Estados Unidos, numa fábrica de 480 mil metros quadrados localizada no estado do Texas – e usada, até recentemente, para fazer celulares da Nokia. Os componentes do Moto X, contudo, virão de várias partes do mundo, entre elas Coreia do Sul, China e Taiwan. O aparelho será anunciado em breve, junto com uma nova série de smartphones de baixo custo.

Fonte: info/abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }