Ads 468x60px

.

Labels

16 de junho de 2013

Android 5.0 chega em outubro com suporte a aparelhos antigos

O Google está planejando lançar a versão 5.0 do Android em outubro, de acordo com uma fonte ligada à empresa e revelada pelo site VR Zone. A atualização, chamada de “Key Lime Pie", seria otimizada para funcionar mesmo em modelos mais antigos e com até 512 MB de memória RAM, com suporte semelhante ao encontrado no iOS e no Windows Phone.
O Google tende a estrear as novas versões do sistema operacional junto com um aparelho da linha Nexus, como aconteceu com o Android 4.0 Ice Cream Sandwich e o Galaxy Nexus, em 2011. Desta vez, pelo que indicam os informantes, o 5.0 Key Lime Pie seria lançado com um Nexus fabricado pela Motorola - provavelmente o Motorola X, que aparece em diversos rumores.

O novo Android era esperado para ser apresentado no evento Google I/O, que aconteceu em maio. Porém, a companhia não deu nenhuma pista sobre o novo sistema na ocasião. A expectativa atual é que o Google anuncie o Android 4.3 Jelly Bean em julho, para ganhar tempo e tranquilidade para trabalhar na versão 5.0, que chegaria em outubro.

Fonte: techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }