Ads 468x60px

.

Labels

29 de junho de 2013

Android 4.3 ainda será Jelly Bean; 5.0 Key Lime Pie chega no final do ano

O Android 4.3, ao que parece, será mesmo a próxima versão do sistema operacional do Google. O site SamMobile teve acesso a uma unidade do Galaxy S4 já com a atualização, e confirmou que o novo sistema ainda será chamado de Jelly Bean. 
O site informa que o Google tem trabalhado “febrilmente” para disponibilizar o update o quanto antes, já planejando o lançamento da versão 5.0 Key Lime Pie para o final do ano. De acordo com fontes ligadas ao Wall Street Journal, o Google também vem trabalhando em um relógio inteligente e um videogame, ambos baseados no Android 5.0 Key Lime Pie. 

Além disso, a gigante das buscas estaria desenvolvendo, por conta própria, smartphones de baixo custo também executando a versão 5.0, que seria "bem adaptada” a dispositivos com hardware menos potente. De acordo com o Sammobile, a versão 4.3 Jelly Bean apresenta melhorias no desempenho e no software controlador da câmera. 

O site relata ainda que o novo Android possui a opção de compartilhar internet através de Bluetooth e novas opções de controle para a placa de vídeo dos dispositivos. O Google ainda não se pronunciou sobre o vazamento, como também não agendou uma data para o lançamento da versão 4.3. É possível que o novo sistema chegue juntamente com um novo aparelho, possivelmente o especulado Motorola X.

Fonte: techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }