Ads 468x60px

.

Labels

13 de maio de 2013

Google prepara nova plataforma de games na Play Store, diz site


O Google prepara uma nova plataforma de games para os dispositivos Android por meio de sua loja de aplicativos Play Store. A empresa deve liberar uma grande atualização para sua loja, tornando os games mais sociais plataforma móvel, segundo documentos encontrados pelo site Android Police.
Segundo o site, os serviços de games na Play Store trarão funcionalidades multiplayer, tabelas de classificação e sincronização com os serviços em nuvem da empresa.

Para agilizar o desenvolvimento dos jogos, a nova capacidade de compartilhamento social da plataforma ajudará a tornar os games mais virais, atraindo assim novos usuários que costumam jogar mais tempo.

No entanto, de acordo com o site, o novo serviço ainda não está funcional, o que pode levar a algumas atualizações do serviço antes de a plataforma final ser lançada oficialmente.

Os rumores de que o Google prepara uma nova plataforma de jogos aumentaram quando a empresa contratou um chefe de design de games, sob o título de “Designer Chefe de Games na Android Play Studio”.

A expectativa é que a empresa apresente a nova plataforma durante a conferência anual Google I/O, que ocorrerá entre os dias 15 e 17 de maio.

Fonte: info/abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }