Ads 468x60px

.

Labels

24 de maio de 2013

Como mover apps do Android para o cartão de memória


Se você precisa mover aplicativos Android do armazenamento interno do seu celular para o cartão de memória. Com apenas algumas medidas simples, é possível economizar espaço no seu smartphone e garantir que o sistema rode mais liso.
Passo 1. Este passo a passo foi feito em um Galaxy S3, mas é provável que versões mais recentes do Android tenham um funcionamento muito semelhante. Clique na aba “Apps” do seu celular e navegue até encontrar a opção “Meus Arquivos”.
Passo 2. Neste menu, toque em “Todos os arquivos”.
Passo 3. Agora você tem duas opções: “sdcard0″, que é a memória interna do S3, e o “extSDcard”, o seu cartão de memória. Toque na memória do celular.
Passo 4. Escolha a pasta do programa que você quer enviar para o cartão e selecione a opção “mover” que fica no ícone de três linhas no canto superior da tela, ao lado de uma lixeira.
Passo 5. Você será direcionado para uma tela igual à do Passo 3. Desta vez, porém, tocará na opção do cartão externo.
Passo 6. Toque em “mover aqui” após abrir o diretório do cartão externo.

Fonte: techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }