Ads 468x60px

.

Labels

15 de maio de 2013

BlackBerry anuncia versões do BBM para Android


Aplicativos como WhatsApp e Viber ganharão um concorrente de peso em breve. Até o meio deste ano, a BlackBerry planeja levar o BlackBerry Messenger (BBM) às plataformas Android e iOS.
Em comunicado divulgado hoje, a companhia afirmou que depende apenas das aprovações do Google e da Apple para que o produto entre na Google Play e na App Store. Já no lançamento da versão multi-plataforma, os usuários terão acesso a recursos de conversação individual e em grupos com até 30 pessoas, compartilhamento de notas de voz e arquivos.

O BBM tem mais de 60 milhões de usuários ativos mensais, sendo que mais de 51 milhões deles se mantêm conectados por ao menos 1h30min por dia. Segundo a empresa, são mais de 10 bilhões de mensagens trocadas diariamente pela plataforma. 

Fonte:  olhardigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }