Ads 468x60px

.

Labels

18 de maio de 2013

Android: sincronize suas fotos usando o SnapPea Photos para Google Chrome


A extensão SnapPea Photos para Google Chrome permite que você acesse as fotos do seu smartphone ou aparelho Android através do navegador. Com a ferramenta, você pode ver e transferir as imagens do celular para o computador com rapidez e facilidade, e ela tem configuração simplificada e boa segurança de privacidade.

Para isso, você precisa utilizar a mesma rede de conexão sem fio para conectar o computador e o dispositivo Android que precisam se comunicar. No navegador Google Chrome, instale a extensão SnapPea Photos a partir da Chrome Web Store.
No seu aparelho Android, baixe o app SnapPea pela loja Google Play. O aplicativo tem a função de configurar a comunicação e a segurança da transferência de dados entre os dispositivos.

Acessando sua galeria no navegador
Ao abrir o SnapPea no seu Android, o programa gera uma senha para você conectar o aparelho a um computador que utilize a mesma rede sem fio. No Google Chrome, clique no ícone da extensão, ao lado da barra de navegação, para inserir o código e estabelecer a comunicação entre os dispositivos.

A extensão abre uma janela com as fotos que você tem na galeria do seu Android. As imagens podem ser visualizadas em tela grande, com a máxima resolução, reproduzidas em slideshow e até mesmo transferidas por download.
Além da extensão SnapPea Photos para o Google Chrome, existe o programa SnapPea para gerenciamento de todos os tipos de arquivos do seu aparelho Android através dos sistemas Windows e Mac.

Fonte: tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }