Ads 468x60px

.

Labels

27 de abril de 2013

Google X, com Android 5.0 'Key Lime Pie', aparece em testes de desempenho

Rumores sobre uma nova versão do Android e o lançamento de um "novo Nexus" do Google ganharam fôlego após um susposto teste de desempenho ser divulgado nesta semana. De acordo com os resultados do benchmark, a companhia de buscas testa um smartphone com Android Puro, da Motorola, rodando a nova versão do sistema operacional: a 5.0.1 Key Lime Pie.
 Imagens de um teste realizado no aplicativo AnTuTu mostram um aparelho de nome Google X com processador de 1,5 GHz e o Android 5.0.1 Key Lime Pie. Sem dar mais detalhes, o software exibe apenas que a pontuação do smartphone chegou a 15.479, o que deixa o novo dispositivo atrás de rivais já consagrados como o Samsung Galaxy S3, lançado há quase um ano, que obteve 15.547 pontos.
As primeiras informações dão conta de que o novo smartphone não virá ao mercado para substituir o atual Nexus 4, da LG, tanto em processamento como em desempenho. O aparelho, porém, deve chamar a atenção pela resistência: sendo à prova de choques e água, além de ter bateria mais duradoura e preço mais em conta. Com isso, o Google e a Motorola estariam se concentrando nas necessidades dos usuários e não apenas em novas tecnologias.

Apesar dos supostos primeiros testes terem sido divulgados na internet, o smartphone ainda não tem data oficial para chegar. Porém, o lançamento das novidades deve ocorrer durante a conferência anual Google I/O, que acontece entre os dias 15 e 17 de maio, em São Francisco.

Fonte:  tech tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }