Ads 468x60px

.

Labels

10 de abril de 2013

Google estaria deletando aplicativos de baixa qualidade da Play Store

Uma das grandes críticas sobre a Google Play Store é a falta de filtro nos aplicativos publicados, gerando uma queda na qualidade geral dos apps oferecidos para o Android. Agora, rumores indicam que a empresa pode estar disposta a mudar isso, já que cerca de 60 mil aplicativos teriam sido deletados do serviço no último mês.
Oficialmente, não existe nenhum tipo de iniciativa do próprio Google e a empresa nega participação no caso. Por outro lado, é improvável que tantos desenvolvedores tenham resolvido tirar suas obras do ar ao mesmo tempo e que a empresa não tenha se envolvido nisso. A limpeza é condizente com os esforços da companhia, que pretende deixar a Play Store mais limpa e com um novo visual.

Fonte: tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }