Ads 468x60px

.

Labels

10 de abril de 2013

Google confirma alterações na interface da Play Store

Mesmo que conte com uma grande variedade de aplicativos, filmes e músicas, a Google Play Store ainda sofre muitas críticas por sua interface pouco atraente para os consumidores. Mas isso vai levar pouco tempo para ser modificado, pois a empresa de Mountain View já anunciou a atualização completa do design da loja virtual para os smartphones e tablets com o sistema operacional Android.
Ficando mais clara e limpa, a nova interface garante mais facilidade na leitura e na localização de itens que os consumidores estejam procurando. Isso vale para aplicativos, livros, músicas e filmes, pois será aplicado a todos os setores da Google Play Store. Tudo isso confirma uma imagem que havia vazado ontem, mas que ainda estava sendo tratada como um rumor. 

Alguns consumidores já estão com o novo design em seus aparelhos, mas ainda vai demorar algumas semanas para que todos os usuários do Android percebam as modificações. A Google afirma que todos os smartphones e tablets que possuírem o Android a partir da versão 2.2 (Froyo) terão a atualização disponibilizada.

Fonte: tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }