Ads 468x60px

.

Labels

12 de abril de 2013

Facebook Messenger libera notificações do Home para todos os Androids

As “cabeças flutuantes” do bate-papo do Facebook Messenger, apresentadas com o Facebook Home - launcher personalizado da rede social para Android, foram disponibilizadas nesta sexta-feira (12) para todos os usuários do sistema operacional do Google. 
Com a atualização do app, passa a ser possível receber as notificações do mensageiro durante qualquer tarefa, independente se o usuário possui o Home no aparelho. A novidade chegou juntamente com o Facebook Home, que foi disponibilizado nesta sexta para usuários de alguns países, e com o HTC First, o smartphone desenvolvido pela empresa em parceria com o próprio Facebook. 

O Messenger para Android recebeu um update no Google Play que insere as “chat heads” nas conversas de todos os usuários. Com a novidade, a partir de agora, caso você esteja online no Facebook Messenger, vai receber notificações das mensagens enviadas por seus amigos neste formato das “cabeças flutuantes”, na parte superior da tela de seu Android. 

Elas ficarão lá até você entrar no bate-papo e responder ou até fazer um movimento de “swipe” em cima do ícone, para ignorar a mensagem. O Facebook Home está disponível para download gratuito em alguns aparelhos específicos: na primeira leva, apenas Galaxy S3, Note 2, HTC One X e Galaxy S4 podem baixar a novidade. Para o Brasil, porém, o launcher ainda não foi disponibilizado.

Fonte: tech tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }