Ads 468x60px

.

Labels

6 de abril de 2013

Android: como fazer para ver os apps que você já comprou

Para quem gosta de acompanhar o histórico de compras e os gastos efetivados em aplicativos, livros e filmes na Google Play, o aplicativo My Purchases, para Android 2.2 ou superior, revela todas as suas aquisições pagas na loja.

O programa mostra todos os aplicativos que você baixou e quanto cada um deles custou ao seu bolso. O My Purchases permite que você verifique também o histórico de mais de uma conta Google, de tal maneira que você possa acompanhar, por exemplo, os aplicativos comprados através de uma conta pessoal e de outra utilizada no trabalho.
Reais desembolsados na Google Play
O My Purchases permite configurar, através da aba de “Settings”, o que você quer que apareça na lista de aplicativos comprados. Há opções de ocultar aplicativos reembolsados ou cancelados, ou ainda mostrar apenas os apps comprados que ainda não foram devidamente instalados no seu aparelho Android.  

o permitir o acesso do My Purchases à sua conta Google, o programa lista, na janela principal, todo o seu histórico de compras na Google Play; um recurso eficiente para quem gosta de ter um maior controle sobre seus consumos. O My Purchases pode ser baixado gratuitamente na Google Play. Há uma versão PRO do programa, sem propaganda na tela, com valor de compra de R$ 2,53.

Fonte: tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }