Ads 468x60px

.

Labels

12 de abril de 2013

Como criar GIFs no Cinemagram para Android

Passo 1. Abra o Cinemagram e clique no botão “Capturar” no menu horizontal. Você terá acesso à câmera do aparelho.

Passo 2. Clique na cena para começar a gravação e tente não tremer. Depois de alguns segundos, o aplicativo lhe dará a opção de “Salvar”. Lembre-se que você deve filmar alguma coisa em movimento.

Passo 3. Com a opção “Color” selecionada, escolha um dos filtros para a sua cinemagrafia

Passo 4. Clique na opção “Speed”. Agora vamos selecionar a velocidade do vídeo. A cinemagrafia é um vídeo que se repete infinitamente, como um GIF. Movimente a régua para cima e para baixo para aumentar e diminuir a velocidade. Configure a que se adequar melhor à cena. Os botões embaixo da imagem são tipos de repetição. Teste os três para ver qual fica melhor com seu vídeo.

Passo 5. Selecione a opção “Mask”. Agora vamos escolher qual parte da imagem será animada. Em geral, a cinemagrafia tem uma parte da cena animada e uma parte que permanece estática, justamente para causar estranhamento. Essa é a fase mais difícil. Se o seu vídeo estiver tremido ou se você não fizer a seleção de forma correta, a cinemagrafia não ficará boa. Destacamos ainda que alguns vídeos ficam melhor sem a seleção.
Para usar a máscara, clique no primeiro botão da esquerda para a direita e selecione o tamanho do pincel. Em seguida, cubra apenas a parte da imagem que deseja animar. Você pode apagar pedaços da seleção usando o segundo botão na tela, que funciona como uma borracha. Quando terminar, o aplicativo irá mostrar automaticamente como fica a animação com aquela máscara. Ao final, clique em “Salvar”

A cinemagrafia já está pronta. Para publicá-la, faça um comentário, adicione tags e localização e selecione as redes sociais desejadas, como no Instagram. Ao final, clique em “Postar”. 


Fonte: tech tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }