Ads 468x60px

.

Labels

5 de março de 2013

Google Chrome para Android ganha suporte a áudio em background

O Google lançou na última semana seu mais novo update para o navegador Chrome em sua versão para o sistema operacional Android. A nova edição do browser tem uma variedade de correções e melhorias de desempenho, e a chegada de uma função que fazia falta: o suporte à reprodução de áudio no background.
 Com o suporte ao áudio em background, passa a ser possível abrir um vídeo ou um player em uma aba no aplicativo, e continuar ouvindo o som em questão mesmo se o usuário abrir uma nova página no browser. A função já é usada na versão do navegador para desktop, mas no Android fazia falta.

A novidade foi anunciada em uma publicação no blog oficial do Chrome. No post, os responsáveis pelo navegador destacaram algumas das novas ferramentas disponíveis nesta versão, como melhorias na performance de rolagem da tela e na resposta aos movimentos de pinça no display, além de carregamento mais rápido de javascript V8 e suporte expandido a características do HTML5.

A versão móvel do Chrome está disponível para download gratuitamente, e é compatível com todos os aparelhos Android na versão 4.0 ou superior.

Fonte: tech tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }