Ads 468x60px

.

Labels

7 de março de 2013

Confirmados os recursos de "movimentação ocular" do Galaxy S4

Os rumores sobre capacidade do Galaxy S4 de reconhecer o movimento dos olhos dos usuários foram confirmados nesta quarta-feira (6). O site "SamMobile" teve acesso ao Android 4.2.1 do novo smartphone da Samsung e mostrou imagens que confirmam a presença dos recursos de captura do movimento ocular humano.

O “Smart pause” interromperá a exibição de um vídeo se o sistema “perceber” que o usuário não está olhando mais para tela. Já o “Smart rotation” irá ajustar a posição da tela de acordo com o seu ângulo de visão.

Muito útil para aqueles que costumam utilizar seus smartphones na cama. Estes recursos serão implementações da versão 2.0 do Nature UX, nova interface proprietária da Samsung criada para o Galaxy S3 e recebeu aprimoramentos para uso da caneta S-Pen no Galaxy Note 2.

Além das novidades no campo de software a gigante sul-coreana trará inovações também para o hardware do Galaxy S4. O modelo fará a estreia do novo display Super AMOLED Full HD de 4,99 polegadas e do processador Exynos 5 octa-core, o primeiro do mundo a combinar dois núcleos quad-core em único chip.

A Samsung não confirma como também não nega nenhum dos rumores a respeito do seu novo smartphone. Entretanto, todas as dúvidas serão respondidas em Nova York no dia 14 de março, dia do evento de apresentação do aparelho.

Fonte: tech tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }