Ads 468x60px

.

Labels

26 de março de 2013

Atualização do Evernote para Android traz mudanças na interface e câmera

O Evernote, popular serviço de criação de notas, lançou uma atualização de seu aplicativo para Android. As melhorias incluem alterações na interface do app, inclusão de atalhos e a oferta de recursos até então exclusivos para iOS.
O visual do Evernote recebeu algumas melhorias, como novos widgets para a tela inicial do aplicativo, com acesso rápido à maioria dos recursos. Além disso, agora é possível salvar atalhos para as notas mais usadas na homescreen do software. Basta tocar e segurar qualquer item e selecionar “adicionar atalho” no menu de opções.

Com a nova versão do app, o usuário também pode tirar múltiplas fotos e salvá-las em uma nota sem mesmo sair da janela do aplicativo. Outra melhoria na câmera permite fotografar e salvar páginas de papel em suas notas. O Evernote automaticamente detecta as bordas, remove sombras e melhora o contraste.

Outro novo recurso, que já estava presente na versão iOS, é a integração com o Evernote Smartbook da Moleskine, o caderno inteligente que digitaliza anotações e rascunhos direto no aplicativo.

Já os usuários que possuem a assinatura Premium agora têm a possibilidade de pesquisar palavras dentro de documentos do Pacote Office, iWork e Open Office. Antes, só era possível encontrar palavras em arquivos PDF.

Fonte: tech tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }