Ads 468x60px

.

Labels

29 de março de 2013

Aplicativos para fazer montagens e enviar para o Instagram

InstaPicFrame: usuários do Android podem fazer facilmente montagens com este aplicativo. Um recurso que chama a atenção é a possibilidade de balançar o dispositivo para que ele mude o template com as diversas opções que oferece. Com o app, é possível criar qualquer estilo de montagem em poucos passos. O InstaPicFrame pode fazer as montagens sozinho ou, se preferir, deixar o controle sobre cada passo da montagem por conta do usuário.
FotoRus: disponível para Android e iOS, o FotoRus é um aplicativo que além de oferecer a opção de fazer colagens ainda disponibiliza ferramentas com diversos efeitos e molduras para as fotos e também para vídeos. Funções como o “Animagram”, que possibilita pegar uma foto e inserir efeitos para que alguma parte dela se mova, e o “Pic-in Pic”, em que é possível colocar a foto dentro de uma garrafa, tela do iPhone e etc, tornam o FotoRus um app completo.
 
PhotoWonder: outro aplicativo para Android e iOS que promete servir muito mais que a simples tarefa de fazer montagens. Com o PhotoWonder, o usuário pode cropar, rotacionar e deixar a foto mais nítida, além de também poder incrementar a imagem inserindo óculos, chapéu, colar, entre outros. O app também permite escolher entre diferentes opções de filtros antes mesmo de registrar um momento.
 Fonte: tech tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }