Ads 468x60px

.

Labels

13 de fevereiro de 2013

Relógios inteligentes que conversam com o smartphone

Sony SmartWatch - O SmartWatch, da Sony, permite ler e-mails, mensagens de texto, atualizações de redes sociais, previsão do tempo e notificações recebidas de um smartphone com Android. A tela colorida é sensível ao toque e existem apps específicos para ser instalados nele, incluindo jogos. 
Também funciona como controle remoto para o player de música e para câmera no smartphone. O SmartWatch pode ser removido da pulseira e preso a um objeto qualquer por meio de uma presilha. Custa 599 reais.


I’m Watch - Desenvolvido na Itália, o I’m Watch é o relógio inteligente com o design mais refinado e também o mais caro. Seu preço vai de 799 a 40.999 reais (um dos modelos tem diamantes incrustados). O I’m Watch possui tela colorida sensível ao toque e funciona com iPhone e Android. 
Tem viva voz e exibe mensagens, e-mail, compromissos e atualizações de redes sociais, além de avisar quando a pessoa se afasta do smartphone. O usuário ainda pode instalar apps que incorporam mais funções.


Pebble - Lançado como um projeto no site de financiamento coletivo Kickstarter, o Pebble é compatível com Android e iPhone. Ele permite controlar a música tocada no smartphone, ver mensagens, receber alertas e consultar informações. 
A tela e-paper consome pouca energia, permitindo que a bateria aguente uma semana sem recarga. O relógio é à prova da d’água e tem acelerômetro para reconhecimento de gestos. Custa 150 dólares nos Estados

Fonte: exame abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }