Ads 468x60px

.

Labels

2 de fevereiro de 2013

Android 5.0 será anunciado em maio, revela fabricante

A fabricante de processadores para dispositivos móveis Qualcomm deixou escapar que o mês de lançamento do Android 5.0 Key Lime Pie será maio de 2013. O site alemão Baylog teve acesso a documentos de planejamento da fabricante de periféricos, e eles apontam que o novo sistema operacional chega ainda no primeiro semestre junto de um novo Nexus.
 Os gráficos também entregam que uma nova geração de processadores dedicados ao Android 5.0 já estão em fase de produção. O novo chip, conhecido até momento como APQ8084, será a evolução do atual quad-core Snapdragon Krait - que equipa o Nexus 4 -, e deverá entregar uma velocidade de processamento de 2.3 GHz.

Os documentos da fabricante ainda apontam que o novo sistema operacional do Google será apresentado juntamente com um novo smartphone da família Nexus. De acordo com especialistas, o dispositivo teria uma tela Full HD e se chamaria Nexus 5, dando seguimento ao modelo lançado em 2012 em parceria com a LG.
 Os rumores trazidos pela Qualcomm têm grandes chances de estarem certos, já que o Google I/O, evento de desenvolvimento da companhia, está marcado para acontecer no dia 15 de maio. Ainda não há, no entanto, qualquer informações sobre as novidades trazidas pela versão Key Lime Pie do Android, já que ela ainda nem foi confirmado pela gigante das buscas.

Fonte: Tech tudo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }