Ads 468x60px

.

Labels

1 de janeiro de 2013

Samsung Galaxy S4 ganha nova versão conceitual feita por fã

Enquanto o Samsung Galaxy S4 não sai, fãs da marca aproveitam para criar suas versões, com tudo que mais querem no esperado aparelho. O smartphone top de linha ganhou um novo conceito visual imaginado por Shahin Jazirian, que optou por criar uma versão com bordas ligeiramente mais geométricas e configurações realistas.

O aparelho usa um micro SIM, pesa cerca de 144 gramas e vem com uma tela capacitiva de AMOLED de 5 polegadas com uma resolução de 1920 x 1080. A resistência do aparelho é garantida pelo Gorilla Glass 3 e por um chassis de plástico durável e leve.

No quesito armazenamento, o S4 imaginário vêm com entrada para cartão micros e 128 Gigas de memória interna. Outros bons atributos aparecem na forma de um HSDPA de 42 Mbps, um LTE, Wifi de duas bandas, DNLA, Bluetooth 4.0, NFC e MicroUSB.

A câmera traseira apresenta uma incrível capacidade de 13 megabytes com autofocos, Flash de LED e um controle de qualidade acurado. A camêra também pode fazer vídeos e fotos em alta resolução, geotagging, touch focus, reconhecimento de rosto e estabilização automática da imagem. Por fim, ela pode filmar em 1080p com até duas velocidades diferentes, 30 o 60 FPS. 

A câmera frontal, mais simples tem resolução de até 1.9 megapixels. O sistema operacional deste Galaxy S4 é o Android Jelly Bean v.4.4.4. Não é apenas neste quesito que o fetiche pelo número 4 se mantém, já que ele também vêm com um processador Quad Core 2.4 GHz Cortex A10 Exynos 4444 Quad Processor, 4 gigas de memória RAM e um Mali 444MP GPU.

Fonte:  Tech Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }