Ads 468x60px

.

Labels

15 de janeiro de 2013

Recurso de fotografias em 360 graus chegará aos Androids no update para 4.2

O recurso Photo Sphere, que possibilita fotografias panorâmicas de até 360 graus no Nexus 4 e no Galaxy Nexus com Android 4.2, está prestes a chegar também a outros aparelhos. De acordo com o site Android Central, a tendência é que esta funcionalidade seja lançada para todos os outros celulares que reberam a versão mais recente do sistema do Google.
Segundo a página, há indícios de que, já no próximo mês, alguns aparelhos top de linha vão receber o Android 4.2 e, consequentemente, o Photo Sphere – que até hoje só pode ser utilizado pelos aparelhos Nexus, com o chamado “Android puro”. Ainda não houve, porém, qualquer pronunciamento oficial do Google sobre isso.

Obviamente, ainda há muito trabalho a ser feito nas Photo Spheres, até pelo fato de elas só poderem ser visualizadas no Google+ e no Google Maps. No entanto, a popularização do recurso, com a sua disponibilização em diversos aparelhos, por exemplo, pode ajudar até mesmo nesta questão de interação com outros serviços.

O Google, aliás, lançou o API necessário para desenvolvedores criarem aplicativos integrados ao recurso em dezembro de 2012, porém, o projeto ainda está engatinhando. De qualquer forma, a expectativa é que ele chegue a muito mais serviços em 2013 e se torne um sucesso.

Fonte: Tech tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }