Ads 468x60px

.

Labels

24 de janeiro de 2013

MediaFire para Android oferece 50 GB de espaço grátis na nuvem

Os serviços de armazenamento de arquivos em nuvem têm um novo concorrente. O MediaFire para Android foi lançado. O programa, que já estava disponível para iOS, tem como principal diferencial a quantidade de espaço que oferece para os seus usuários: 50 GB.
 O Dropbox, um dos mais famosos serviços do ramo, dá somente 2 GB de graça, expansíveis até 18 GB de acordo com quantas recomendações você fizer. Enquanto isso, o Google Drive oferece apenas 5 GB e o Microsof SkyDrive tem 7 GB. Ou seja, o MediaFire oferece mais do que o triplo do espaço de todos estes serviços juntos.

Assim como outros apps deste tipo, o MediaFire para Android permite a visualização de fotos, upload e streaming de áudio e vídeo, além do compartilhamento de arquivos com amigos. Um ponto negativo para o serviço é a falta de sincronização de pastas, o que obriga os usuários a fazer uploads manuais em quase todas as operações.

Fonte: Tech tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }