Ads 468x60px

.

Labels

28 de janeiro de 2013

Chrome para Android está perto de ganhar recurso para sincronizar senhas

Publicações recentes nos sites Google Code e Chromium, páginas relacionadas com o desenvolvimento dos produtos da gigante de Mountain View, revelam que a versão do navegador para Android está prestes a receber o recurso para a sincronização de senhas.

A falta desse mecanismo é uma das grandes reclamações das pessoas que utilizam o browser da companhia no computador e em dispositivos portáteis, como smartphones e tablets.

Os informativos veiculados não revelam quando a novidade será oficialmente empregada pelo Google Chrome na plataforma móvel da empresa, mas a expectativa é que ela já apareça na próxima atualização do canal beta do navegador, a qual deve acontecer em fevereiro — segundo o site Phandroid.

É válido salientar que a edição do navegador para Android já é capaz de sincronizar alguns recursos da sua versão para computadores, como os favoritos e o histórico de navegação.

Fonte: tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }