Ads 468x60px

.

Labels

23 de janeiro de 2013

App do Facebook para Android ganha novas funções

Cerca de um mês após a última atualização do aplicativo do Facebook para Android, a rede social vem com novidades para os usuários do SO da Google. A nova versão do app principal incorporou a opção de enviar mensagens de voz e, agora, é possível ver e usar o botão “Compartilhar” na linha do tempo de seus amigos e em postagens de páginas de terceiros. Até então, essa função estava presente apenas na linha do tempo do usuário logado no app.
A habilidade de enviar mensagens de voz não é uma novidade de fato nos aplicativos do Facebook, já que o Facebook Messenger já conseguia realizar essa tarefa. Na verdade, a incorporação dessa função ao aplicativo principal faz parte da estratégia da rede social de testar coisas como essa antes de colocá-las no seu maior aplicativo. 

Fora essas duas novidades, o Facebook para Android também deve carregar fotos com maior velocidade. Ainda assim, o problema no posicionamento das imagens no app para tablets e alguns outros dispositivos parece persistir. Para obter as novidades, confira a descrição completa do app no Baixaki e faça a atualização no seu Android.

Fonte: Tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }