Ads 468x60px

.

Labels

23 de dezembro de 2012

N.O.V.A. 3 e Rayman são alguns dos melhores jogos para Android de 2012

A plataforma mobile mais popular do planeta também é a mais promissora para os jogos. 

Bad Piggies
Os porquinhos malvados de Angry Birds ganharam seu primeiro jogo em 2012. Diferente do jogo original, em Bad Piggies, os personagens viraram engenheiros mecatrônicos e devem construir veículos, voadores ou não. O objetivo de chegar ao final de cada fase no menor tempo possível. Estimulando a criatividade e desafiando o jogador ao longo de 84 fases, Bad Piggies é um jogo genial.

Rayman Jungle Run
Escolhido como o melhor jogo para iPhone de 2012 pela própria Apple, Rayman Jungle Run é também um dos melhores jogos para Android lançado nesse ano. O game traz o clássico Rayman em uma divertida aventura com gráficos cristalinos e jogabilidade envolvente. Apesar de desafiador, o jogo passa longe de ser estressante, oferecendo diversão em diversos níveis.

League of Evil
Outro jogo que é unamidade tanto de crítica como de jogadores é League of Evil. O joguinho 2D com visual retrô é muito divertido. O jtítulo possui um estilo plataforma com inspirações em Megaman, que coloca o jogador na pele de um ciborg super forte, mas que morre com apenas um golpe. Sua missão é chegar ao final de cada um das 160 fases. E apesar de ter sido lançado no ano passado para iOS o jogo só chegou este ano para Android.
Angry Birds Star Wars
O novo game de Angry Birds traz como temática a saga de George Lucas. O jogo ganhou uma posição de destaque pela excelente mistura, que antes parecia improvável. No comando dos pássaros, sua missão é derrotar o império dos porcos. Contando com habilidades especiais inspiradas em personagens da saga, Angry Birds Star Wars renova com maestria a fórmula de sucesso da franquia.
 Subway Surfers
Lançado no ano passado para iOS, Subway Surfers era um jogo que fazia muito falta no Android. Sua fórmula perfeita de personagens carismáticos e diversão casual, conquistava todos os jogadores. A sua missão é escapar de um guarda que acaba de vê-lo pichando um tem. A jogabilidade é muito precisa e a competição é estimulada através da integração com a rede social Facebook. O jogo ganhou uma atualização de natal que mudou o cenário do jogo e transformou o guarda no Papai Noel.
Jetpack Joyride
Outro game lançado anteriormente para iOS e que só chegou este ano no Android foi Jetpack Joyride. Nele você controla um simpático vendedor que surta ao ver um jetpack e decide roubá-lo. Com comandos simples (apenas um toque na tela) e uma jogabilidade que estimula o desafio, Jetpack Joyride é o game perfeito para qualquer ocasião.
Where’s My Water?
No divertido e inteligente “Where’s My Water?” sua missão é fornecer água para o banho do higiênico jacaré Swampy.  A aventura com jogabilidade de quebra-cabeça, oferece ao jogador horas de diversão e raciocínio. Outro fator que contribui para a aprovação dos jogadores é a ‘leveza’ do jogo que faz com que ele rode muito bem em praticamente qualquer aparelho com Android.
 N.O.V.A 3
O terceiro capítulo de Near Orbit Vanguard Alliance (N.O.V.A) é um dos melhores jogos de tiro para Android. Ainda que lançado em 2012, o jogo oferece suporte a smartphones antigos e menos potentes, até mesmo alguns de 2010. Contado com uma rica campanha single player e um divertido modo multiplayer onde o destaque é a extensão dos mapas, N.O.V.A 3 renova a franquia ao mesmo tempo que aproxima os jogos de smartphones e tablets dos consoles caseiros.
SHADOWGUN: DeadZone
Ainda nos lançamentos de jogos de tiro, tivemos um grande lançamento em 2012, Shadowgun: DeadZone. Gratuito para baixar e jogar, o game da Madfinger é um shooter em terceira pessoa com foco em partidas com multiplayer online. Com comandos inovadores, como esconder-se em uma trincheira ou atrás de uma parede, DeadZone é uma das melhores opções quando o assunto é diversão online no Android.
Final Fantasy 3
Mesmo sendo um jogo um pouco caro, Final Fantasy 3 é um dos melhores jogos de todos os tempos, não só no Android, mas em qualquer dispositivo móvel. A história de quatro guerreiros órfãos na luta contra o mal ganhou ares 3D ainda na primeira versão para Nintendo DS. A versão para Android chegou esse ano com gráficos ainda mais polidos. Além do fator nostalgia, o visual ajuda a este a ser o primeiro Final Fantasy de muitos jogadores da nova geração.

Fonte: Tech Tudo

Um comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }