Ads 468x60px

.

Labels

4 de novembro de 2012

OUYA anuncia Android 4.2 Jelly Bean e detalhes do hardware para desenvolvedores.

Quem acompanha  a história do console de videogames OUYA que apareceu como um dos grandes sucessos do site de Kickstarter e conseguiu o financiamento para tocar o projeto, que está previsto chegar em 2013.
A fabricante divulgou algumas novidades do OUYA para desenvolvedores e para os futuros proprietários do console de videogame, a começar pelo sistema operacional, que não vai mais ser o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, mas a versão mais atual, o Android Jelly Bean.

A segunda, é que a fabricante vai disponibilizar os primeiros kits de desenvolvimento chegarão em dezembro junto com o SDK, que deverá priorizará as resoluções fullHD (1920x1080p) para rodar em TVs da mesma definição, que virou um padrão para televisores.

Na imagem, podemos ver a placa-mãe ao lado de uma lata de refrigerante para se ter uma rela dimensão de quão pequeno deverá ser o console e que tem tudo para dar certo como centro de entretenimento media player melhor que muita solução que está por aí, incluindo Google TV, pois ou o OUYA tem preço sugerido de U$ 99.

Eu não me espantaria se o pessoal do OUYA mexesse nas configurações do console e trouxesse não o Tegra 3, mas o Tegra 4, sim, isso mesmo que você leu, pois, afinal, o chip da Nvidia vai encerrar mais um ciclo de um ano, devendo a fabricante apresentar dentro de breve, que acredito acontecer até fevereiro, durante a Mobile World Congress 2013, a chegada do novo SoC, baseado nos novos processadores ARM Cortex-A15, assim como a Samsung fez agora com a chegada do Exynos 5250, e trazendo uma GPU melhor que a atual ULP GeForce e mostre a suas garras de fora, enfim, é isso o que a Nvidia faz de melhor no mundo dos PCs.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }