Ads 468x60px

.

Labels

1 de novembro de 2012

Nova câmera do Android é portada para aparelhos com versão 4.1

O lançamento do Android 4.2 trouxe novas opções de galerias de imagem e de recursos da câmera, muito elogiadas pelos usuários. Por isso, um usuário do fórum Android Central conseguiu portar as novidades para a versão 4.1 do sistema e postou uma espécie de guia do processo na página.
De acordo com os primeiros testes, há um pequeno erro na função Photo Sphere, que cria fotografias panorâmicas, mas no geral os recursos não apresentam problemas nos aparelhos com a versão 4.1.1 do Android. No entanto, o procedimento só é recomendado para quem já tem algum conhecimento em fazer hacks no software do smartphone.

Os testes do usuário, chamado de “dmmarck”, foram realizados utilizando um Galaxy Nexus. Outros frequentadores do Fórum também testaram a portabilidade e aprovaram, como “esteway.619″: “É incrível. Obrigado por isso”. E ele não foi o único a aprovar a mudança: “Tudo funciona bem, e acho que a câmera fica melhor agora”, relatou o usuário "Zeus77".

O processo para realizar esta “migração” não é muito complicado: basta baixar o arquivo “GalleryGoogle.apk” disponibilizado por “dmmarck” no fórum do Android Central, e copiá-lo para a pasta “system/app” usando o Root Explorer. É preciso deixar as permissões no formato RW-R-R e, depois, reiniciar o dispositivo – sem instalar nada.

Se tudo for feito corretamente, a nova câmera já estará disponível quando o aparelho for religado. O responsável pelo hack, porém, não confirmou se o processo funciona em outro tipo de gadget que não o Galaxy Nexus.

Fonte:techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }