Ads 468x60px

.

Labels

17 de novembro de 2012

Nexus S fica de fora no último update e deixa de receber Android 4.2

O Google confirmou que o smartphone Nexus S - lançado pela própria companhia em parceria com a Samsung - não vai mais receber as atualizações do sistema Android. Jean-Baptiste Queru, líder técnico do Projeto Open Source da plataforma móvel, publicou um post no Google+ falando sobre o novo Android 4.2 e revelando que o S só deve ganhar updates até a versão 4.1.2.
Não houve nenhum detalhamento sobre os motivos do fim das atualizações, mas sabe-se que ele também vale para o tablet Motorola Xoom, que não vai chegar ao 4.2. Na publicação, Queru explica que o código fonte deste novo Android está sendo finalizado e vai ser disponibilizado muito em breve para os aparelhos compatíveis.

De acordo com o site Tech Radar, é difícil entender a razão desta pausa nos updates do Google para os dois gadgets, já que o Android 4.2 é bem semelhante à versão 4.1. A explicação mais plausível, pelo visto, é de que o Google vai focar em levar o novo sistema operacional ao Nexus 4 e ao tablet Nexus 10, recém-lançados pela companhia.

Fonte: Tech Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }