Ads 468x60px

.

Labels

13 de novembro de 2012

Motorola lança atualização do Android 4.1 Jelly Bean para Droid RAZR M e promete revolucionar updates

A Motorola pretende revolucionar a forma que atualizará o sistema operacional Android com a nova linha de smartphones da família RAZR, totalmente diferente do que vimos hoje em dia, mas já uma prática bem conhecida do mundo da tecnologia.
Conforme anunciou oficialmente em seu site, a fabricante redefinirá a forma como fará a atualização, permitindo que os usuários façam um ‘Test-Drive’ da atualização do sistema operacional Android, antes mesmo de dispô-la em sua versão final.

Isso não é nenhuma novidade no mundo da informática, já que isso é feito de forma informal com as versões Alfa e Beta de software. Mas no mundo Android, essa é a primeira iniciativa, que, ficará restrita a um punhado de usuários registrados, para que possam dar o feedback necessário para que os desenvolvedores possam fazer os últimos ajustes.

A outra ótima notícia é a chegada do Android 4.1 Jelly Bean para o smartphone RAZR M, para os aparelhos comercializados pela operadora norte-americana Verizon, numa das mais rápidas atualizações do Android já vistas, o que pode ser um pequeno indício que a Motorola pós-Google.

A Motorola vem fazendo o que podemos dizer de intervenções mínimas nessas últimas versões do sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich, lançado junto com a nova família RAZR (RAZR M, RAZR i, RAZR HD e RAZR MAXX HD), o que pode ter ajudado bastante na hora de portar o novo Android 4.1 Jelly Bean.

48 comentários:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }