Ads 468x60px

.

Labels

20 de novembro de 2012

Mais música disponível para aparelhos Android

O Google fez um acordo com uma das maiores alianças de produtores de música do mundo, chamada Armonia, para ter acesso a mais de 5 milhões de faixas e disponibilizar elas em 35 países. Ainda não sabemos se o Brasil está incluído, mas de qualquer forma a notícia é boa para usuários Android.

Talvez esta nova parceria também vá ajudar a impulsionar o Google Play na direção de uma plataforma de conteúdo completa aqui no Brasil, e não só de aplicativos. Afinal esta era a proposta da mudança do Android Market para Google Play, mas até agora nada se concretizou por aqui.  

Amazon e Apple também tem acordos com os mesmos produtores, porém os direitos dessas empresas varia de pais para pais, enquanto os do Google cobrem todos os 35 países do mesmo modo.

 
Fonte: Blog do Android

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }