Ads 468x60px

.

Labels

5 de novembro de 2012

GPS Waze ganha função para compartilhar trajeto com amigos em tempo real

O GPS Waze lançou uma atualização para seu aplicativo Android e iOS que traz boas novidades. Utilizado por mais de 28 milhões de motoristas no mundo e com cerca de 1 milhão de usuários no Brasil, a nova versão do app tem como principal recurso a possibilidade de compartilhar um trajeto com seus contatos em tempo real.
Para os pais que vivem ligando para seus filhos perguntando a hora em que vão chegar em casa, o aplicativo agora pode enviar um link com um mapa contendo a localização do contato. Sendo assim, os adultos vão saber exatamente onde seus filhos estão e quanto tempo aproximadamente levarão para chegar em casa.

Outra novidade da nova versão é a possibilidade de visualizar onde estão todos os seus contatos que possuem o Waze, o que pode ser útil para saber que horas seus amigos vão chegar a algum local marcado, e se eles estão próximos.

“É certo que boa parte do tempo dirigindo estamos sozinhos no carro. Mas isso só acontece porque estamos indo nos encontrar com outros no trabalho ou em casa, ou saindo para encontrar amigos. Portanto achamos natural saber mais sobre a localização e o tempo daqueles que vamos encontrar ou dar uma carona, e assim poder compartilhar as mesmas informações com eles”, afirma o executivo.

O Waze pode ser baixado gratuitamente em smartphones Android e iOS, já com as novidades. Quem já tem ele instalado, basta atualizá-lo na loja virtual do seu sistema para ter acesso aos novos recursos.
 
Fonte:Tech Tudo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }