Ads 468x60px

.

Labels

30 de novembro de 2012

Android pode superar a Apple no mercado de tablets antes do esperado

Uma nova pesquisa organizada pela consultora ABI sugere que o Android pode acabar pegando a dianteira do mercado de tablets muito antes do que era esperado. Basicamente, se seguir com o atual fôlego, o sistema operacional despontará na frente até a metade de 2013 — um contraponto interessante à previsão do ano passado da Gartner, que previa semelhante alteração no panorama para 2015.
De acordo com os dados registrados pela ABI, 44% de todos os tablets despachados pelo mercado recentemente são movidos a Android — o que deixa o sistema operacional da Google apenas 11 pontos percentuais atrás da Maçã. Embora os números se refiram apenas a um período relativamente curto de tempo, a consultora acredita que se trata de uma tendência.

De fato, embora a popularidade da linha de tablets iPad mantenha a Apple ainda na liderança, a diferença tem diminuído em ritmo constante, conforme os tablets produzidos pelas parceiras da Google — tais como ASUS e Samsung — passam a vender cada vez mais.

Fonte:tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }