Ads 468x60px

.

Labels

22 de novembro de 2012

Android 5.0 aparece em teste de smartphone misterioso da Sony

Muitos usuários ainda aguardam as atualizações para o Android Jelly Bean (4.1 e 4.2) em seus smartphones. Porém, um teste de desempenho de um misterioso produto da Sony, chamado de "LT30i", deu indícios de que a versão 5.0 do sistema operacional do Google pode já estar sendo experimentada.
 Muitos acreditam que a nova edição do sistema operacional do Google se chamará Key Lime Pie e será lançada em meados de 2013. Ainda não há nenhuma informação concreta sobre o caso, mas vale lembrar que o último aparelho da linha LT30 foi o LT30p “Mint”, que depois ganhou o nome final de Xperia T. Portanto, a expectativa é que este gadget misterioso que apareceu nos testes seja mais um integrante da nova família da Sony.

Recentemente, a companhia japonesa confirmou que está produzindo um smartphone para tentar destronar o Galaxy S3 e o iPhone 5, e que ele seria lançado em 2013. Por isso, especialistas acreditam que os testes vazados nesta terça-feira (20) podem estar relacionados a este produto. De acordo com o benchmark, o smartphone da Sony teria, além do inédito Android 5.0, uma tela com resolução de 1280 x 720 (HD) e processador Qualcomm com 1,6 Ghz.
O site Pocket-Lint destaca que o aparelho misterioso da Sony pode ter sido o primeiro a receber do Google as primeiras versões de avaliação do Android 5.0. Afinal, há muitos rumores de que a companhia norte-americana e a empresa japonesa estariam com o relacionamento melhor do que nunca, com a possibilidade da japonesa ser a fabricante do próximo smartphone Nexus.

Fonte: Tech Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }