Ads 468x60px

.

Labels

7 de novembro de 2012

Android 4.1 Jelly Bean e tablet Galaxy Note 10.1 entram na mira da guerra de patentes da Apple

O site Bloomberg anunciou nessa terça-feira que a Apple entrou com nova ação contra a Samsung Eltronics Co. por causa de quebras de patentes em poder da Maçã que estão supostamente utilizadas no tablet Galaxy Note 10.1 e contra o Android 4.1 Jelly Bean na ação que já move contra a companhia sul-coreana.
 
A nova ação da Apple foi apresentada ao juiz do tribunal de San Jose, Califórnia, Juiz Paul S. Grewal, numa resposta a recente investida da Samsung, que entrou com uma ação contra o iPhone 5 em outubro deste ano.

Fazendo uma breve recapitulação, a Apple ganhou uma ação contra a Samsung, que reverteu em pagamento a empresa de Cupertino de uma cifra de pouco mais de U$ 1,05 bilhão. A Samsung recorreu e deverá ter uma chance de se defender em 2014.

Após isso, a Apple incluiu o Galaxy Nexus e o Galaxy S III, mas só conseguiu uma liminar contra  as vendas do Galaxy Nexus, que foi logo derrubada. Mais cenas do capítulo dessa novela você deverá ver e breve, mas causa certa estranheza a Apple querer incluir o Android 4.1 Jelly Bean e não fazer isso diretamente ao Google.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }