Ads 468x60px

.

Labels

22 de novembro de 2012

Amazon AppStore ganha novo visual no Android

A Amazon AppStore para Android recebeu uma atualização nesta terça-feira (21). Com o update, a loja virtual de aplicativos da empresa norte-americana adiciona um visual totalmente novo ao programa, além de incluir uma grande variedade de correções de bugs.
A nova cara da Amazon AppStore no sistema operacional do Google é toda preta com detalhes em laranja e cinza, lembrando a interface visual do Kindle Fire HD. Mas, embora seja o principal atrativo da atualização, não é somente esta “maquiagem” que se destaca no update do software.

Entre os novos recursos do programa estão a correção de problemas de logout - relatados principalmente pelos usuários do novo Android 4.2 - e a possibilidade de remover aplicativos da aba My Apps ao pressionar um ícone na tela. Além disso, agora o software consome muito menos bateria do aparelho, algo que era criticado pelos usuários anteriormente.

Fonte: Tech Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }