Ads 468x60px

.

Labels

31 de outubro de 2012

Android: como acessar o Google Now em qualquer tela

Google Now é um recurso para Android que funciona como um atalho de busca. Você toca nele e pode pesquisar direto qualquer termo desejado — além disso, o software vai aprendendo com o seu histórico de uso.
 Para melhorar a sua navegação e deixar o acesso do aplicativo mais prático, você pode acessar o Google Now a partir de qualquer tela do seu aparelho. O processo é bem simples e é nativo do Android 4.1. Para conhecê-lo, basta seguir os passos abaixo.

 É fácil e rápido!
Em primeiro lugar, toque no botão do menu de aplicativo e o segure por alguns segundos. Assim que você fizer isso, uma pequena área com o símbolo do Google vai aparecer, como mostra a imagem abaixo.
 Depois disso, basta que você deslize o seu dedo e toque neste símbolo. A partir desse momento, você vai poder aproveitar todas as qualidades do Google Now. Além disso, esse atalho está disponível em todas as telas do seu dispositivo, o que facilita bastante o acesso ao aplicativo.

Fonte:tecmundo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }