Ads 468x60px

.

Labels

30 de outubro de 2012

Android alcança a incrível marca 700 mil aplicativos e jogos

Na semana de lançamento da nova família Nexus e do Android 4.2 Jelly Bean, a Google acumula mais uma marca para seu sistema operacional do Robozinho Verde. A loja de aplicativos, jogos e outros conteúdos digitais, Google Play Store, acaba de alcançar a incrível marca de 700 mil aplicativos e jogos existentes.
 
O número impressiona, uma, por que a Apple anunciou há algumas semanas que chegou a mesma quantidade, de 700 mil aplicativos e jogos na App Store, lembrando a todos que a loja da Apple para o iOS é um pouco mais velha que a do Android. Dois, o Android é tido como a plataforma que os desenvolvedores mais reclamam por causa da fragmentação, obrigando-os a ter a preocupação de programar os apps e jogos para que se adequem aos diferentes dispositivos, com suas telas de tamanhos e resoluções variados.

Portanto, não era de se esperar que o Android tivesse um aumento tão rápido do número de aplicativos e jogos. Sabemos muito bem que nem tudo que tem na loja Google Play é produto cinco estrelas, mas sabemos que tem muita coisa boa, afinal, estamos falando da maior plataforma móvel de smartphones, e é obvio que os desenvolvedores priorizem ou coloque o Android como plataforma fundamental para aumentar os ganhos.

Há muito que melhorar ainda, até por que, os tablets ainda são uma linha de aparelhos Android que ainda não foram agraciados pela boa vontade dos desenvolvedores em adaptar versões dos aplicativos para smartphones, que fiquem bem adaptados a telona dos tablets.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }