Ads 468x60px

.

Labels

31 de agosto de 2012

Samsung envia Galaxy S III de graça em troca de desenho de dragão


Para tentar mostrar à Samsung todo o seu fanatismo pela marca, em maio deste ano Shane Bennet, de 26 anos, enviou à empresa sul-coreana o desenho de um dragão, como uma forma de convencê-la a lhe dar um Galaxy S3 de graça. Na ocasião, o gerente de comunidades online da Samsung Canadá, Drew Bomhof, disse que a companhia não poderia fazer isso por ele, mas em compensação enviou a imagem de um canguru andando de monociclo para o consumidor.

Veja a mensagem que Shane enviou:
"Olá, eu comprei muitos produtos da Samsung. Atualmente tenho uma TV LCD Samsung, Samsung Galaxy S, um laptop da Samsung. Por esse motivo, eu fiquei pensando se eu poderia ganhar um Galaxy S3 de graça. Eu anexei uma desenho de um dragão que fiz para você."

Veja a resposta de Drew:
"Obrigado por perguntar sobre ganhar Galaxy S III gratuito. Infelizmente, se nos passarmos a dar um S III gratuito a todos que pedirem, nós provavelmente ficaríamos sem o aparelhos antes mesmo deles chegarem às lojas, e nós teríamos problemas como uma empresa. Tendo dito isso, o seu desenho do dragão é sensacional, por isso estamos devolvendo o favor. Enviamos em anexo um desenho de um canguru em um monociclo." 

Contente com a resposta bem-humorada que obteve, Bennet começou a divulgar o acontecimento em redes sociais e sites como o Reddit, o que ajudou a tornar a conversa conhecida. Como resultado, além de ter sido convidado para a festa de lançamento do S3, ele recebeu esta semana de maneira totalmente gratuita o gadget que ajudou a divulgar.

O que difere o smartphone de Bennet dos demais aparelhos do tipo disponíveis em todo o mundo é a ilustração exibida em sua carcaça traseira, que foi personalizada com o desenho de dragão que ele havia enviado à companhia. O dispositivo foi acompanhado por uma carta da Samsung Canadá em que ela agradece tanto a devoção do consumidor quanto a mídia positiva que ele gerou.

Resposta positiva

“As pessoas estão me fazendo ofertas para comprar o celular, mas eu acho que nunca vou vendê-lo”, disse ele ao site TODAY.com. “Não é só pelo seu visual, mas por todo o significado que ele carrega”. Naturalmente, o resultado da história foi publicado no site Reddit, cujos membros já trataram de divulgá-la através da internet.


Embora seja difícil acreditar que a Samsung vá começar a doar um Galaxy S3 para cada pessoa que lhe enviar desenhos, a iniciativa mostra a diferença que uma boa interação com os consumidores pode fazer. Ao que tudo indica, a pessoa responsável por enviar o aparelho customizado deve ter recebido pelo menos um aumento devido ao resultado positivo de sua ideia.

Leia mais em:Tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }