Ads 468x60px

.

Labels

3 de junho de 2012

Participação do Ice Cream Sandwich nos aparelhos Android sobe para 7,1%



O Ice Cream Sandwich, a versão mais recente do Android, está em 7,1% dos aparelhos baseados na plataforma, um aumento de 2,2% em relação ao mês passado, segundo dados liberados pelo Android Developers. O salto se deu, provavelmente, por causa do lançamento de vários novos dispositivos com o sistema, como os HTC One X, S e V. Outra razão são os upgrades liberados para os smartphones lançados no ano passado, conforme o site Mobile Syrup.

A versão 2.3, o Gingerbread, também mostra um aumento, porém, bem mais tímido. Hoje, é a versão mais popular, com 65% da fatia, um crescimento de 0,6% em um mês.

O Froyo ainda é bastante utilizado e corresponde a 19,1% de todos os dispositivos baseados em Android. Já as primeiras versões, Cupcake, Donut e Eclair, começam sua caminhada em direção ao “museu” do Google: combinadas, as três não passam de 6,1%.

O Honeycomb, exclusivo para tablets, também caiu: de 3,4% em maio, passou para 2,7%. Em breve, o gráfico vai precisar abrir espaço para um estreante: o Jelly Bean que, como indicam os últimos rumores, deve chegar em outubro.


Fonte: Adrenaline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }