Ads 468x60px

.

Labels

6 de março de 2012

Google lança serviço unificado de entretenimento: Google Play

A Google acaba de anunciar em seu Blog o lançamento do Google Play, uma central de entretenimento que unifica diversos de seus serviços hoje existentes de forma separada.

A partir de agora, o Android Market, o Google Music e o Google eBookestore fazem parte do Google Play, que se propõe a ser um destino único do usuário para encontrar, consumir e compartilhar conteúdo digital, a partir do seu computador, celular ou tablet Android.
    

Todo o conteúdo do Google Play ficará amarzenado nas nuvens, ou seja, sempre estará disponível para o usuário que não precisará se preocupar com copiar, mover ou sincronizar seus arquivos de mídia digital, além de eliminar o risco de perder seus conteúdos digitais quando tiver problemas com seus celulares ou tablets perdidos ou trocados.

O Android Market passará a ser o Google Play Store nos próximos dias.. O mesmo acontecerá com os novos Google Play Filmes, Google Play Livros e Google Play Música que passarão a controlar todos os filmes, livros, música e aplicativos que o usuário possui e ficarão disponíveis quando o usuário acessar sua conta Google.

Para comemorar o lançamento do Google Play, a Google lançará diariamente um aplicativo com oferta especial e a companhia ainda avisa que a intenção é oferecer a maior variedade de conteúdo digital para todos os usuários Google.    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }