Ads 468x60px

.

Labels

11 de março de 2012

Angry Birds Space tem anúncio a partir da Estação Espacial da NASA

Depois do sucesso em vários cenários temáticos, os pequenos pássaros do jogo Angry Birds vão agora ter a possibilidade de resgatar os seus ovos no espaço. E claro, de se vingarem dos malvados porcos verdes. 


O anúncio da nova aventura da Rovio, Angry Birds Space, teve honras de apresentação a partir da Estação Espacial Internacional, onde o astronauta Don Pettit fez uma demonstração das trajetórias possíveis para lançar os pássaros contra os obstáculos em ambientes de menor gravidade.


E a explicação até se tornou pedagógica, explicando aos jovens (e adultos) fãs do jogo que é preciso saber de matemática e de física para fazer estes cálculos. E que no fim até podem ter um emprego “fixe”, como o de astronautas.


No blog da NASA o administrador para a área de comunicação explica que esta parceria começou com uma troca de mensagens no Twitter sobre pássaros e porcos no espaço e que a ideia cresceu como uma forma de aumentar o alcance da mensagem e a oportunidade educativa, porque os jogos são divertidos mas também podem ser inspiradores e informativos.


Veja abaixo o vídeo onde se explica a missão e no qual se podem ver já alguns dos cenários que os fãs dos Angry Birds podem explorar nos telemóveis iOS e Android a partir de 22 de março. Os jogos vão estar disponíveis também em ambiente PC e Mac. 
     

Fonte: TecSapo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }