Ads 468x60px

.

Labels

26 de março de 2012

Angry Birds Space atinge 10 milhões de downloads em 3 dias


A nova versão do jogo Angry Birds, o Angry Birds Space, mal completou três dias de lançamento e já chegou aos 10 milhões de downloads. Uma marca impressionante e que consolida o game como sucesso mundial.

O Angry Birds Space tem o espaço como ambientação e é lá que acontece o duelo entre os pássaros e porcos. Com 60 níveis diferentes, jogadores têm que lidar com a ausência de gravidade para calcular o lançamento dos pássaros, que contam com novos poderes, para acertar os alvos e seguir para as próximas fases.

O anúncio foi feito hoje pelo perfil da Rovio no Twitter. A nova versão do Angry Birds foi disponibilizada para Android e iOS, PC e Mac na última quinta-feira, dia 22. Esta é a terceira geração do game que foi lançado mundialmente nos idos de 2009. Desde então, já bateu a marca de 250 milhões downloads.

A divulgação do número não incluiu informações referentes aos outros jogos já lançados. Mas, na época do anúncio do Angry Birds Rio, game promocional feito especialmente para o filme, a empresa confirmou, mais uma vez no Twitter, ter atingido os 10 milhões de downloads. A diferença é que, na época, o game demorou 10 dias para chegar à marca, enquanto a sua versão espacial chegou lá em menos de cinco dias.


Baixe o jogo na página da Rovio: AQUI ou na página do Google Play.


     


Fonte: Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }