Ads 468x60px

.

Labels

14 de março de 2012

Android 4.0 "Ice Cream Sandwich" começa a chegar ao Galaxy SII

Os proprietários do Galaxy SII podem comemorar. A Samsung anunciou nesta terça (13/03) o início da atualização do smartphone para a mais recente versão do Android, a 4.0 Ice Cream Sandwich.

O update começa na Europa, por países como Polônia, Hungria e Suécia, e na Coreia do Sul. Gradualmente chegará a outros mercados, inclusive o brasileiro – é preciso esperar pela tradução do software e pelo crivo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

A companhia não revelou detalhes quanto a prazos para outros países, mas é provável que os europeus não tenham de esperar tanto quanto os brasileiros e norte-americanos. Segundo a Samsung, os clientes do Reino Unido, por exemplo, deverão receber o software a partir de semana que vem, a depender da operadora a qual estão vinculados.

Em breve, promete a fabricante sul-coreana, o Galaxy Note e os tablets da geração atual (Galaxy Tab 7 Plus, 7.7, 8.9 e 10.1) também serão atualizados – a segunda geração já vem com o novo Android. Ela não informou, porém, datas específicas.

Exibido em outubro do ano passado, o Ice Cream Sandwich apareceu primeiro no Galaxy Nexus, comercializado desde novembro – por aqui o dispositivo é chamado de Galaxy X. Aos poucos, o SO começa a decolar, tanto por ser enviado a produtos antigos quanto por ser incluído nativamente em lançamentos.

É possível que, tão logo os usuários tenham à disposição o Android 4.0, a versão seguinte seja revelada. Especulações dão conta que o sistema será apresentado neste primeiro semestre e já tem, inclusive, codinome "doce" definido: Jelly Bean, as balinhas mais conhecidas por aqui como "bala de goma" ou "jujuba".

Fonte: PCWORLD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
function signinCallback(authResult) { if (authResult['access_token']) { // Successfully authorized document.getElementById('signinButton').setAttribute('style', 'display: none'); } else if (authResult['error']) { // There was an error. // Possible error codes: // "access_denied" - User denied access to your app // "immediate_failed" - Could not automatially log in the user // console.log('There was an error: ' + authResult['error']); } }